Policial

Mulher registra desaparecimento de filho e ex-marido

Mãe desconfia que o filho foi embora com seu padrasto para o estado do Pará


Imagem de Capa

Foto: Arquivo Pessoal

Uma mulher registrou boletim de ocorrência na tarde deste domingo (07), relatando que seu filho, Igor Matheus dos Santos Dias, de 18 anos está desaparecido desde a tarde de sábado (06).

A mãe desconfia que o filho pode ter ido embora para o estado do Pará, com o padrasto e ex-marido dela, Marcio Henrique da Silva, porque a última vez que o jovem foi visto, estava ajudando no trabalho em uma serralheria. Os dois têm uma relação boa.

Jovem e padrasto estariam em um veículo Strada de cor branca, com placas AUM 6B41, com plotagem escrita "serralheria metálica".

A mãe relata que enviou mensagens para os dois por aplicativo, mas os recados nem chegam aos destinatários. 

Informações sobre o paradeiro podem ser encaminhadas pelos telefones 190, 197 e 153.

ATUALIZAÇÃO:

Igor Matheus dos Santos Dias, de 18 anos, e o ex-marido Marcio Henrique da Silva, que estavam desaparecidos desde a tarde de sábado (6) retornaram para a casa da família, localizada no bairro Presidente, em Cascavel na noite deste domingo (7).

Eles informaram que foram trabalhar no alagado de Três Barras do Paraná e pretendiam voltar ainda no mesmo dia, entretanto a chuva atingiu a estrada rural. Diante disso, eles não conseguiram carregar o maquinário da serralheria na Fiat Strada e dormiram em uma chácara onde prestaram o serviço.

A mulher chegou a enviar mensagens destinadas aos dois por aplicativos, mas como o ex-companheiro e o filho estavam em área rural, o sinal de telefone ficou inoperante.

Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial