Cotidiano

Vinda de Dom Aparecido, bispo auxiliar, é um pedido do Arcebispo de Cascavel Dom Adelar Baruffi

Dom Aparecido será bispo auxiliar na Arquidiocese de Cascavel


Imagem de Capa

A Arquidiocese de Cascavel falou sobre o sentimento de alegria com a vinda do Dom Aparecido Donizeti de Souza, bispo auxiliar nomeado pelo Papa Francisco.

A nomeação foi divulgada nesta manhã de quarta-feira (22) e ele atuará na diocese de Cascavel. Ainda não há uma data marcada para que ele chega em território cascavelense, mas estima-se entre os dias 12 e 14 de julho.

O Monsenhor Reginei Módulo, mais conhecido como Padre Zico, comentou que a vinda de Dom Aparecido foi um pedido de Dom Adelar Baruffi.

"A presença do auxiliar é uma solicitação direta de Dom Adelar. É um desejo, um pedido de Dom Adelar [...] É claro o Papa tem que acolher o pedido e também o candidato, o convidado deve aceitá-lo"

Padre Zico também comentou sobre o tratamento que Dom Adelar Baruffi realiza após a cirurgia. Conforme informado, ele realizou a radioterapia e há quatro meses faz quimioterapia que deve seguir até março de 2023.

"Dom Adelar responde bem, os exames dele são bons e estamos vendo resultados positivos".

LEIA TAMBÉM 

Acompanhe ao vivo.



Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano