Cotidiano

Criança afogada no bairro Country brincava no tanquinho com água

Madrasta arrumava roupas enquanto a menina brincava no tanque com água


Imagem de Capa

Foto: Catve

A Polícia Civil deve indiciar por homicídio culposo quando não tem intenção de matar, a madrasta de Isabelly de 3 anos que morreu afogada dentro de um tanquinho de lavar roupas no sábado (7) dentro de um apartamento no bairro Country, em Cascavel.

De acordo com o delegado, laudos do IML revelaram que não havia lesões, a morte da menina ocorreu por asfixia em virtude da aspiração de água. No entanto isso não afasta a responsabilidade de quem cuidava da criança de 3 anos e sete meses. Por este motivo a companheira do pai que estava no apartamento poderá ser indiciada por homicídio culposo.

O caso é tratado como acidente doméstico. A madrasta prestou depoimento na delegacia ainda no sábado e durou aproximadamente uma hora. 

Segundo a Polícia Civil, a menina brincava em cima de um banquinho na frente da máquina modelo tanquinho, a madrasta tinha tirado as roupas poucos minutos antes do acidente. A máquina ainda estava cheia de água quando a menina caiu, alguns brinquedos foram encontrados dentro da máquina. A mulher estava arrumando o guarda-roupas, no quarto.

A criança foi socorrida na calçada em frente ao condomínio, durante uma hora procedimentos tentaram reverter o quadro, mas ela não resistiu e morreu na ambulância.  

A menina foi sepultada no domingo (8), no Cemitério Central de Cascavel.




Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano