Cotidiano

Corpos de vítimas que morreram em acidente com ônibus na 467 são velados em Pato Bragado

Prefeitura decretou Luto Oficial de três dias e ponto facultativo nesta terça-feira (3)


Imagem de Capa

Familiares e amigos das seis vítimas do grave acidente na PRC 467 em Marechal Cândido Rondon, dão o último adeus nesta manhã de terça-feira (3).

Os velórios de João Szczuk, Ivone Gentilini, Lurdes Monteiro, Fabiane Monteiro, Nelson Ditz e Claci Inês Specht Werlang é realizado no Clube de Idosos Felicidade em Pato Bragado.

Dezenas de pessoas compareceram no velório e prestaram homenagens aos entes querido. Já no cemitério em baixo de chuva, as famílias se despediram das vítimas.

A Prefeitura de Pato Bragado decretou Luto Oficial de três dias e ponto facultativo nesta terça-feira (3) em respeito às vítimas do acidente.

SOBRE O ACIDENTE

O grave acidente envolvendo um micro-ônibus da Secretaria de Saúde de Pato Bragado deixou sete pessoas mortas e 13 com ferimentos graves devido a cinemática do acidente. A ocorrência aconteceu no trecho conhecido como a Curva do Rodeio próximo ao distrito de Iguiporã.

Cinco pacientes foram encaminhados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Marechal Cândido Rondon, um paciente aerotransportado ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná em Cascavel e outro paciente aerotransportado ao Hospital Bom Jesus de Toledo.

O motorista envolvido na ocorrência foi preso por uma equipe da Polícia Militar na BR 163. Ele interrogado pela Polícia Civil a tarde. De acordo com o delegado da PCPR de Marechal, Rodrigo Baptista Santos, homem irá responder pelos crimes de homicídio culposa e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, além de fugir do local.

Durante o interrogatório, o caminhoneiro contou que trafegava sentido Santa Helena quando um caminhão de porcos teria invadido a pista contrária. Dessa forma, ele também teria invadido a outra pista para evitar a colisão. Ele disse que percebeu que esbarrou em outro veículo que vinha logo atrás e que chegou a parar cerca de 300 metros a frente, mas como não viu nenhum tipo de acidente seguiu caminho. Motorista alegou ainda que durante todo a manhã não viu nenhuma notícia falando sobre o acidente.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano