Cotidiano

Obras Ponte da Integração: Paraguai inicia construção do Centro de Fronteira

Investimento total de R$ 38 milhões


Imagem de Capa

Foto: Catve

O complexo aduaneiro no Paraguai vai ser instalado próximo à cabeceira da Ponte da Integração, a nova ligação entre Brasil e Paraguai que já tem 82% das obras concluídas.

A primeira etapa da aduana deve ficar pronta juntamente com a ponte, no último trimestre deste ano. O complexo terá capacidade para receber até 1,5 mil caminhões, tirando os pesados do fluxo que hoje passam pela Ponte Internacional da Amizade.

A estrutura também vai facilitar a fiscalização na fronteira paraguaia.

Licitação para o Centro de Fronteira e parte dos acessos à ponte foi feita pelo governo paraguaio em dezembro de 2021, com a participação de nove consórcios e empresas.

Confira a reportagem completa: 

JC1

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano