Foto: Catve
Familiares e amigos de Ailson Augusto Ortiz, jovem de 22 anos morto após uma briga de trânsito em Cascavel, participaram neste domingo (03) da missa de sétimo dia do rapaz. Celebração aconteceu na Capela Nossa Senhora das Graças, no bairro Coqueiral.
Eles estavam vestindo camisas com a foto do rapaz, pedindo por justiça.
Responsável pela morte se entregou a polícia e foi preso no dia seguinte ao crime. Histórico do homem mostrou desavenças com vizinhos e ameaça. Ele possuía diversas armas em casa.
Câmeras de segurança registraram toda a ação. Desde o que aconteceu no trânsito, que resultou na briga, até o crime em si.
Relembre o caso
Populares informaram que houve uma "fechada" no trânsito entre um carro e a moto, quando aconteceu a discussão com o suspeito que estava no automóvel, momento em que os disparos foram efetuados.
Homem desce do carro e após desentendimento dispara contra o motociclista, informa a PM.
No local foram encontradas cinco capsulas, três deflagradas e duas intactas. Equipe da Polícia Militar realizou o isolamento da área e segurança do local.
A princípio a vítima foi atingida por um tiro na região do tórax do lado esquerdo. Socorristas e médico do Siate foram acionados, mas apenas puderam constatar o óbito.
A identificação do homem ainda não foi repassada. O IML (Instituto Médico Legal), criminalística e Delegacia de Homicídios da Polícia Civil foram acionados.
O trânsito na rua Cuiabá foi desviado para a rua Manoel Ribas para manter a cena do crime intacta. Os motoristas devem redobrar os cuidados pois a via entre a Manoel Ribas e Visconde do Rio Branco está interditada.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642