O Delegado da Polícia Civil, Diego Valim, falou sobre a morte de Irene Ferreira de Souza. Conforme informado, o ex-companheiro seguia mulher e tinha ciúmes dela. "Frequentemente ele seguia os passo dela e tinha crises de ciúmes constantes".
O acusado também tinha histórico de agressividade. Um boletim foi registrado em 2019 por uma ex-companheira, onde ele a ameaçou.
"A situação foi meio parecida. Ele teria agredido a ex-convivente teria inclusive colocado o revólver na boca dela e teria falado que se ela tivesse traindo ele, mataria ela e acabaria se suicidando também". Os dois viveram juntos por cerca de um ano.
Aos investigadores foi informado que houve uma discussão devido a uma mensagem de texto que ela recebeu. Ainda de acordo com o delegado o homem estava sob efeito de álcool.
Tranquila e trabalhadora, diz irmã de Irene morta pelo companheiro no Universitário
Após o crime, Paulo Vicente Cordeiro, de 37 anos, tirou a própria vida com revólver calibre 38. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel. Agora ele será levado para Lindoeste. Já Irene será velada e sepultada em Cascavel.
O caso é tratado pela Polícia Civil com feminicídio seguido de suicídio.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642