Cotidiano

Amigos e familiares contam quem era Ailson Ortiz

Vítima foi assassinada em briga de trânsito em Cascavel


Imagem de Capa

Familiares e amigos conversaram com o Portal Catve, na manhã deste domingo (27) falando como era o Ailson Augusto Ortiz de 22 anos, que morreu em briga de trânsito, na última quinta-feira (24).

Segundo os relatos, ele era um menino trabalhador, dedicado e cheio de sonhos, Ailson trabalhava junto com a mãe em uma fábrica de uniformes.

"Meu filho era uma pessoa maravilhosa, ele era muito educado, ele era tudo pra mim e para a irmãzinha dele" diz Jociane Aparecida Augusto mãe da vítima.

"Meu filho era uma criança ainda, não tinha maldade no coração, era um menino doce, todo mundo amava ele, comenta Vagner Ortiz, pai de Ailson.

O jovem era noivo de Deborah Larissa da Silva, os dois decidiram viver junto em dezembro do ano passado e tinham planos de casar no fim deste ano. Muito emocionada ela comenta que não existem palavras para definir o que ele representa para ela.

Rafaela prima de Ailson conta que era bem próxima dele, os dois cresceram juntos e desde criança sempre foram companheiros.

"Ele era um ser muito iluminado e muito querido, sempre estava sorrindo" relata a prima.

" Um menino incrível, doce e tinha muita luz própria,  era felicidade ele era luz, é difícil falar, ele não merecia isso, foi uma covardia" comenta Emanuel amigo de Ailson.

Na manhã deste domingo familiares e amigos se reuniram em frente a Catedral no Centro de Cascavel, em uma manifestação para pedir justiça pela morte de Ailson. 

A tragédia comoveu a população cascavelense, os manifestantes buscam chamar a atenção da comunidade para o caso, solicitando um Júri Popular do acusado.


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano