Foto: Catve
Foi identificada a vítima do incêndio que ocorreu na madrugada deste sábado(19) no bairro Coqueiral, em Cascavel.
Mirian Karolina Alves Cardoso de 35 anos, morreu carbonizada dentro da própria casa onde morava com a filha de 16 anos que está internada em estado grave no HU. Segundo o pai da jovem, na casa estavam o namorado dela e um amigo. Os dois também estão internados.
De acordo com o pai da adolescente, o estado de saúde dela é bem delicado, inalou bastante fumaça, as vias aéreas estão prejudicadas, a jovem está intubada na UTI do Hospital Universitário.
O ex-marido e o irmão da vítima foram até o IML para realizar a liberação do corpo da Mirian, mas, de acordo com o ex-companheiro, por se tratar de morte por carbonização, o corpo deve passar por exames que são analisados em Curitiba para ser liberado na sequência, esse tipo de perícia demora em média três meses para sair os resultados e por tanto a liberação do corpo deve acorrer de forma judicial. Na segunda-feira (21), os dois devem comparecer novamente ao local para que o trâmite seja feito e o corpo liberado. Nesse modelo de liberação, a certidão de óbito só deve ser liberada após os resultados dos exames.
Na manhã deste sábado(19) a Polícia Militar falou sobre o caso, o sargento Antônio Morante, contou que parte do crânio e pé de vítima carbonizada foram encontrados somente hoje.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642