Imagem Populares
Funcionários de uma loja de cosmético na avenida Brasil, próximo a rua Antônio Alves Massaneiro, no Centro de Cascavel levaram um susto na manhã de quarta-feira (16) ao encontrar uma cobra no interior do estabelecimento.
Eles perceberam a cauda da serpente embaixo de um pallet de produtos, pediram para que os clientes deixassem o local e acionaram o Corpo de Bombeiros.
No local os militares realizam a captura com auxílio de equipamento para evitar o ataque. Na sequência ela será levado a uma área determinada pelo IAT (Instituto Água e Terra).
A situação chamou a atenção de quem passava pelo local e diversas pessoas acompanharam os trabalhos.
No momento da captura os militares informaram à reportagem que a espécie era Cascavel, no entanto, um biólogo informou que trata-se de uma Spilotes pullatus, Caninana.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642