Cotidiano

Ao encontrar marido com outra em motel de Cascavel, mulher fura proteção de caminhonete e se recusa a sair

Polícia Militar precisou ser acionada para mediar situação


Imagem de Capa

Foto: Catve

Situação inusitada mobilizou equipe da Polícia Militar em frente a um motel às margens da BR 277 em Cascavel na manhã deste domingo (30).

Conforme informado à equipe do Portal Catve, mulher rastreou o marido e flagrou o homem na saída de um motel com a amante. Ao ter o encontro nada agradável, houve intensa discussão entre o "casal".

Fato que deixou a situação mais curiosa foi a mulher traída ter entrado no compartimento de carga da caminhonete, furado a proteção traseira e ter ficado apenas com a cabeça e os braços para fora. Indignada, a "vítima da traição" disse que não sairia do local e que não deixaria o companheiro sair com outra. O irmão da mulher impediu, com outro carro, que o cunhado retirasse a caminhonete sem resolver a questão.

À equipe de reportagem o homem, bastante assustado, disse que está em processo de separação e que apenas queria ir para casa. Após muita conversa, os policiais convenceram a mulher a sair do bagageiro da caminhonete e a situação foi "normalizada".

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano