Letras Português e Libras é o destaque da FAG Toledo no Guia da Faculdade

Ranking analisou a qualidade de quase 16 mil cursos superiores do país

28 de outubro de 2021 | 07h18 | Atualizado há 35 dias

Foto: Catve
PUBLICIDADE
Mais uma vez os cursos da FAG Toledo foram destaque no Guia da Faculdade, ranking dos melhores cursos superiores do país, publicado por jornal de São Paulo.

Na pontuação de zero a cinco estrelas, o curso de Letras Língua Portuguesa e Libras recebeu quatro, colocando a Licenciatura entre os cursos mais bem avaliados do país. "Temos muitas razões para este resultado, destacando o conjunto do curso, os nossos docentes, as matrizes e os projetos que envolvem a comunidade.

Neste último quesito o curso se destaca pela incansável missão de difundir o ensino da Língua Brasileira de Sinais na sociedade. Um esforço permanente de se trabalhar a inclusão das pessoas surdas", explica a coordenadora do curso, Janice Salvador.

A nota três ou a avaliação com três estrelas também está acima da média. Com esta pontuação ficaram os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Pedagogia e Sistemas de Informação.

O Guia da Faculdade utiliza uma metodologia conhecida como "avaliação por pares" para analisar a qualidade de quase 16 mil cursos superiores em todo o Brasil. Nesse processo, a equipe do Guia atua como um instituto de pesquisa, colhendo a opinião de milhares de professores que atuam no Ensino Superior.
Assessoria
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM

<