Incêndio destrói fábrica de estofados e deixa bombeira ferida

Durante o atendimento, a bombeira se feriu com a queda de um muro

22 de fevereiro de 2021 | 22h39 | Atualizado há 11 dias

Foto: Eliandro Santana - Banda B
PUBLICIDADE
Um incêndio destruiu uma fábrica de estofados em Araucária, na região metropolitana de Curitiba, na noite desta segunda-feira (22). Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas começaram ainda no fim da tarde e rapidamente se espalharam. Durante ao atendimento, uma bombeira se feriu com a queda de um muro.

O incêndio aconteceu na Rua Rosalia Kaminski, no Bairro Porto Laranjeiras.

Moradora da região, Sonia Aparecida da Silva descreveu que o prejuízo acabou sendo muito grande. "Eu percebi a correria e que os sofás estavam todos prontos para transporte, o fogo pegou muito rápido, é complicado", lamentou.

Segundo o capitão Daverson, do Corpo de Bombeiros, o barracão contava com borracha, espuma e madeira, o que ajudou a propagar rapidamente as chamas. ?Agora o incêndio está completamente controlado e estamos fazendo o trabalho de rescaldo?, disse.

Durante o atendimento, um muro caiu por causa das chamas. Uma bombeira foi atingida na perna, mas passa bem.

Suspeita
No local, algumas pessoas informaram que o incêndio pode ter começado após a aplicação de inseticidas, informação que somente poderá ser confirmada pela Polícia Civil.

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM