Prefeito de Rolândia decreta luto oficial em memória de José Danilson

Presidente do Nacional Atlético Clube de Rolândia, morreu ao ser esfaqueado

17 de setembro de 2020 | 00h27 | Atualizado há 41 dias

PUBLICIDADE
O prefeito de Rolândia, Doutor Francisconi, decretou luto oficial em memória de José Danilson Alves de Oliveira, 58 anos, que morreu na noite desta quarta-feira (16).

O presidente do Nacional Atlético Clube de Rolândia foi agredido a golpes de faca e não resistiu aos ferimentos.

Confira a nota:

"Com pesar e solidariedade aos familiares, amigos e a toda cidade, o Prefeito Doutor Francisconi decretou luto oficial em Rolândia em memória do ex-vice-prefeito, ex-vereador, o empresário e grande esportista da cidade José Danilson Alves de Oliveira, aos 58 anos. Danilson foi vítima de golpes de faca por uma pessoa que já está detida. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital do Coração, em Londrina.

O município perdeu hoje um de seus ícones na política e no esporte. Danilson era presidente de honra do Nacional Atlético Clube, time de futebol mais longevo do norte do estado, que é o atual campeão da Taça Federação Paranaense de Futebol e que disputará um campeonato brasileiro após 20 anos de espera. Ele deixa um legado de amizade, respeito, admiração e muito trabalho por Rolândia".

O horário do velório e do sepultamento ainda não foram divulgados.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM