Adolescente que caiu em ribanceira no Universitário segue na UTI do HU

Caso clínico é considerado delicado; vítima caiu em ribanceira a mais de 20 metros

07 de agosto de 2020 | 09h24 | Atualizado há 43 dias

PUBLICIDADE
O adolescente de 17 anos que se envolveu em grave acidente no último domingo (2), na Rua Universitária, no bairro Universitário em Cascavel, segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop).

O caso é delicado, já que o veículo que o adolescente conduzia caiu a mais de 20 metros de altura, em uma ribanceira.

Sobre o acidente
O carro, um Gol, seguia do loteamento Verona quando se perdeu em uma elevação, perdeu o controle da direção caindo em uma ribanceira ao lado de uma mata a mais de 20 metros de altura. Devido ao impacto da batida, o motorista do carro ficou preso às ferragens e precisou ser retirado com uso do desencarcerador.

Várias equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas para fazer o resgate das vítimas, que estavam sem cinto de segurança.

O condutor do carro, o adolescente de 17 anos foi retirado das ferragens e encaminhado inconsciente ao Hospital Universitário. A jovem, que era passageira, também foi atendida pela equipe do Siate, em estado grave levada à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) da Avenida Tancredo Neves.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM