Reforma da Cozinha Industrial de Toledo deve ser finalizada ainda em agosto

Investimento da obra foi de R$ 1,3 milhão

06 de agosto de 2020 | 19h44 | Atualizado há 82 dias

PUBLICIDADE
A obra da reforma da Cozinha Social de Toledo teve início no mês de dezembro de 2019 e o prazo de entrega era de 180 dias, no mês de junho, mas a obra ainda não foi finalizada. A equipe da Catve foi ao local para conferir o que ainda fata ser feito para finalizar a obra.

Do lado de fora, a Cozinha Industrial de Toledo já está de cara nova. A pintura é recente, mas lá dentro ainda falta finalização. A reforma do espaço teve início em dezembro do ano passado e a previsão de entrega era para junho, mas a pandemia do novo coronavírus trouxe empecilhos.

A estrutura da cozinha reúne espaço para a produção, além de padaria, açougue e setor administrativo. De acordo com a Construtora Zimermann, responsável pela execução da obra, 75% da reforma já foi concluída. O restante deve ser finalizado até o final de agosto.

Apesar da reforma, foi a pandemia do novo coronavírus que fez com que a cozinha social tivesse queda na produção de alimentos. Antes, eram preparadas 14.500 refeições ao dia para atender as escolas municipais, centros da juventude e de idosos, além, é claro, dos restaurantes populares. Mas hoje, a demanda é de apenas 100 refeições ao dia que são destinadas para a população de rua. Para produzir esses alimentos, uma parte da equipe foi remanejada aqui para o restaurante popular do Jardim Coopagro.

Apesar da redução em confirmações diárias de casos da Covid-19, em Toledo e da abertura do comércio, ainda não há previsão para a retomada do atendimento ao público nos restaurantes populares de Toledo.
EPC
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM