Cascavel

Rodízio no abastecimento é suspenso hoje em Cascavel

Volume de água armazenada durante a noite chegou a 26 milhões de litros

08/11/2019 10h42 | Atualizado em 08/11/2019 10h50
Está suspenso o rodízio no abastecimento de água de Cascavel hoje, sexta-feira (08). O volume de água armazenada durante à noite chegou a 26 milhões de litros o que oferece maior tranquilidade para manter o abastecimento de forma regular. O alerta, no entanto, continua e as equipes vão continuar monitorando e fazendo a análise diária do sistema. Os mananciais não recuperaram suas vazões e por esta razão é imprescindível a colaboração de todos com o uso racional da água.

A orientação é para que sejam priorizados os usos para o consumo humano, alimentação e higiene pessoal. A equipe técnica da Sanepar vai continuar fazendo a análise e o controle diário do sistema para decidir sobre a manutenção ou suspensão do rodízio.

A Sanepar recomenda reaproveitar a água do tanque e da máquina de lavar roupas, reutilizando-a na limpeza, na rega de plantas, na lavagem de calçados e tapetes e no vaso sanitário, além de reduzir o tempo no chuveiro, fechar as torneiras ao lavar louça, escovar os dentes e fazer a barba.


Previsão de fechamento para sábado (09):

Nova Cidade, Cidade Universitária, Universitário, Maristela, Marília, São Luiz, Turisparque, Maria de Lourdes, Parque Cascavel, Trevo, Jardim Horizonte, Capanema, Santa Felicidade, Panorâmico, Jaçanã, Itapuã, Imperial, Urussanga, Sítios Recreio Paraíso, Jardim União, Jardim Amizade, Nélida, Padovani, Padovani III, Verona, Veredas, Panorama, Santa Catarina, Petrópolis, Integração, Jardim Seminário, Cristal, Tropical, Parque Verde, Residencial Das Palmeiras, Portal do Vale, Cidade Verde, São Mateus e Água Verde.


Redação Catve.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.