Cascavel

Criança tem perna perfurada por barra de ferro em bueiro de Cascavel

Vídeo mostra momento em que o menino aguardava pelos socorristas do Siate

11/09/2019 11h53 | Atualizado em 11/09/2019 12h37
O vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento de desespero da criança de oito anos que teve a perna perfurada pela barra de ferro de um bueiro aberto na noite de terça-feira (10) no Bairro Julieta Bueno em Cascavel.

As imagens mostram o menino abraçado aos pais gritando e chorando pela dor causada pelo ferimento. "Eu não quero morrer, alguém reza para eu não morrer", diz a criança chorando.

No momento em que o vídeo foi gravado, os pais ainda aguardavam a chegada dos socorristas do Siate. Devido a gravidade do ferimento, a criança precisou ser encaminhada ao Hospital Universitário com o ferro cravado na perna.

Segundo informações de testemunhas a criança sofreu o acidente quando caminhava, ele tropeçou e caiu sobre o ferro e perfurou a perna.

De acordo com o município, esse bueiro já foi consertado, porém a tampa foi quebrada novamente.

A Secretaria de Serviços e Obras Públicas informou que a equipe que está trabalhando na região do Bairro Interlagos vai realizar o conserto na tampa do bueiro onde aconteceu o acidente.

A criança permanece no Hospital Universitário e assim que tiver alta, a equipe da saúde da Unidade de Atenção Primária da área de abrangência da residência desta família vai prestar o apoio necessário para a recuperação.

Redação Catve.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.