Cascavel

Falta de sincronização dos semáforos ainda gera reclamação em Cascavel

Motoristas reclamam das principais vias da cidade como a Avenida Brasil e a Tancredo Neves

14/05/2019 19h09 | Atualizado em 14/05/2019 19h37
Sai semana, entra semana, e a dúvida continua: será que os semáforos de Cascavel, de fato estão sincronizados? A reclamação dos motoristas é principalmente das vias principais da cidade, como a Avenida Brasil e a Tancredo Neves.

A equipe da CATVE foi até a Cettrans, para cobrar essa situação mais uma vez. A companhia não tem uma relação com a quantidade de semáforos com problema, mas garante que os casos são pontuais e regularizados em prazos curtos. É dessa sala, na sede da Cettrans, que todos os semáforos de Cascavel, são acompanhados e sincronizados.

De acordo com a divisão de engenharia, além das principais avenidas da cidade, também estão com o sincronismo em dia as vias paralelas à Brasil, com maior fluxo de veículos, como as ruas Paraná, São Paulo, Recife e Rio de Janeiro.

Nas transversais à Brasil, também foi priorizado o sincronismo nas vias de alto fluxo, como as ruas Carlos Gomes, Marechal Cândido Rondon e Salgado Filho. Nestas vias, o motorista pega no mínimo três semáforos abertos e, dependendo do trecho e do horário, pode pegar até oito sinais verdes seguidos.

Quem se deparar com trechos muitos problemáticos na cidade, onde o sincronismo possa não estar funcionando na prática, é possível relatar o caso à Cettrans, pelos telefones: (45) 3036-8088 e 156.

EPC



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.