Um caso chamou a atenção ontem da Polícia Militar aqui de Toledo. Por volta das 10h45 da manhã os policiais receberam um telefonema dando conta de que uma menina de aproximadamente 10 anos havia sido deixada por uma carro, em um estabelecimento comercial na Vila Industrial, e esse caso teria saído na sequeência em disparada.
Os policiais foram até o local e em conversa com essa criança descobriram que o motorista se tratava do próprio pai, que depois de receber um telefone informando que a outra filha havia sido sequestrada foi, então, tentar solucionar essa situação.
Os policiais foram até o local onde essa outra filha trabalhava e descobriram que ela estava em segurança. Depois disso, várias equipes policiais aqui de Toledo foram mobilizadas para procurar por esse senhor em regiões onde se concentram as agências bancárias aqui da cidade. Ele foi localizado na agência da Caixa Econômica Federal, na Avenida Parigot de Souza, ainda durante a manhã e informado de que estava sendo vítima de um falso sequestro. Segundo esse senhor, os sequestradores que o ameaçavam no telefone pediam a quantia de R$ 1.500,00 pelo resgate da filha.
Esse caso agora foi encaminhado para a Polícia Civil da cidade que deve investigar de onde partiram as ligações e também de quem são as contas nas quais ele deveria fazer esse depósito.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642