Ossada encontrada no Bairro Interlagos é de criança sepultada em 1979

Ossos foram encontrados no último domingo (25)

26 de fevereiro de 2018 | 16h00 | Atualizado há 1305 dias

PUBLICIDADE
A Policia Civil de Cascavel esclareceu que a "ossada" encontrada no Bairro Interlagos no último domingo (25), foi removida para o IML local, sendo submetida a exame pericial macroscópico preliminar, e constatado que se trata de restos mortais humanos, de uma criança, não tendo sido ainda definidos o sexo e idade.

A "ossada" estava contida em saco plástico próprio, com as inscrições "Q 13 e Lote 151", que remetem a controle de cemitérios, tendo sido apurado pela Acesc (Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Cascavel), que houve arrombamento no Ossário do Cemitério do Bairro Guarujá, onde são guardados restos mortais exumados.

Pelas informações das inscrições, se trataria de uma criança sepultada em 1979, tendo sido registrado boletim de ocorrência do fato.

A Policia Civil aguarda o laudo pericial do IML, sendo instaurado Inquérito Policial para apuração do delito, a princípio, de vilipêndio de cadáver, na busca de elucidar as circunstâncias e autoria dos fatos.
Com assessoria
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM

<