A promotora Solange Vicentin enviou um ofício à Justiça Eleitoral, na manhã desta quarta-feira (1º), pedindo providências em relação aos cavaletes instalados por diversos candidatos nas rotatórias e nos canteiros centrais de ruas e avenidas movimentadas de Londrina.
O ofício do Ministério Público (MP) é composto por três providências. A promotora pede para que os cavaletes sejam retirados em dias chuvosos e ventos fortes e para que a Justiça Eleitoral determine o recolhimento imediato das estruturas já danificadas ou deterioradas. "Também quero que o juiz eleitoral responsável pelas propagandas (Marcos José Vieira) faça valer uma portaria de sua própria autoria, que determina distâncias mínimas entre os cavaletes", completou a promotora.
A primeira providência está relacionada diretamente ao acidente registrado na avenida Tiradentes na tarde de segunda-feira (29), quando duas mulheres em uma moto ficaram feridas após serem atingidas por cavaletes. As estruturas teriam sido levadas pelo vento forte.
Folha Web
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642