Foto: Divulgação | Prefeitura de Cascavel
A Prefeitura de Cascavel (PR) anunciou a troca de cadeiras no comando da Agência de Inteligência e Fomento (AIF), do Instituto de Planejamento de Cascavel (IPC) e da Companhia de Habitação (Cohavel) a partir de segunda-feira (21).
A AIF passa a ser liderada por Sandro Camilo Rocha Rancy. Ele já comandou a Secretaria de Obras e o IPC.
Também foi responsável por projetos como o novo Aeroporto Regional e o Centro de Eventos. Agora, vai atuar na captação de recursos para obras.
Com a saída de Sandro, o IPC será assumido por Vinícius Boza, que estava na presidência da Cohavel desde 2021 e tem experiência na área de planejamento urbano.
A Companhia de Habitação será chefiada por Henrique Milani, até então diretor técnico da autarquia. Ele já havia comandado a Cohavel por um período em 2024 e dará continuidade aos projetos habitacionais em andamento.
Éverton Porfírio, que estava na AIF, assume a Diretoria de Desenvolvimento Econômico da Semdec. Empresário e especialista em consultoria, ele presidiu o Senado JCI Cascavel em 2023 e atua junto ao setor produtivo.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642