Política

Vereador Romulo Quintino pede licença para assumir cargo de confiança no Estado

A definição de qual pasta do governo Ratinho Jr vai abrigar o vereador ainda não saiu


Imagem de Capa

A promessa de que o vereador Romulo Quintino deixaria a Câmara Municipal vinha desde o ano passado, antes da campanha eleitoral.

E nesta terça-feira (7), o pedido se oficializou.

A razão da saída consta no ofício protocolado na Câmara, "tendo em vista o exercício do cargo de provimento em comissão no governo estadual"

Só que a secretaria que vai abrigar Romulo Quintino não está 100% definida. ele mesmo afirma que são duas possibilidades: a Secretaria da Justiça e Cidadania ou Secretaria do Desenvolvimento Sustentável.

O suplente que será convocado a assumir o cargo é misael junior, atual secretário de política sobre drogas e proteção à comunidade. ele fez 1776 votos na eleição de 2020.

Sobre a equipe de assessores que romulo quintino têm na câmara, ele afirmou que tudo está definido.

E em meio a esta movimentação política, a câmara entregou homenagens a mulheres e também aprovou o projeto de lei que cria o protocolo não se cale, cascavel. que define regras para combater a violência sexual e prestar apoio a mulheres em situação de risco que estejam em casas noturnas ou outros estabelecimentos de lazer.

Catve

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Política
Últimas notícias de Política