Câmara Municipal de Cascavel realiza audiência pública nesta sexta-feira (24)

O evento é aberto a toda a comunidade e contará com representantes de vários segmentos organizados

24 de setembro de 2021 | 15h17 | Atualizado há 21 dias

Foto: Catve
PUBLICIDADE
A Câmara Municipal de Cascavel realizou nesta sexta-feira (24) uma audiência pública para debater as políticas públicas voltadas para mulheres no município. O evento é aberto a toda a comunidade e contará com representantes de vários segmentos organizados.

Proposto pelas vereadoras Beth Leal (Republicanos), Professora Liliam (PT) e pelo presidente da Câmara, Alécio Espínola (PSC), a audiência quer ouvir das mulheres quais são suas principais demandas e reivindicações e que programas e ações do Poder Público devem ser executadas com maior urgência.

Para entender quais são as políticas públicas já estão sendo executadas, foram convidados os responsáveis pelas secretarias municipais de Saúde, Educação, Agricultura, Assistência Social, Cultura, Desenvolvimento Econômico, Política sobre drogas e proteção à comunidade, Cohavel e ainda os gestores da 10ᵃ Regional de Saúde. A partir desse panorama, o debate fica aberto para que os grupos organizados, movimentos sociais, coletivos e demais mulheres apresentem demandas de ampliação e construção de políticas em defesa dos direitos das mulheres.
Assessoria
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM

<