Joice Hasselmann diz ter encontrado objeto suspeito em apartamento funcional

Segundo a deputada, não se trata de uma arma, mas o item indicaria a presença de uma pessoa não identificada

26 de julho de 2021 | 18h40 | Atualizado há 57 dias

PUBLICIDADE
Depois de denunciar incidente em seu apartamento funcional, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) prestou depoimento à polícia nesta segunda (26) e afirmou ter encontrado um objeto suspeito no local.

A parlamentar conversou com jornalistas nesta tarde, depois de deixar a 2° Delegacia da Polícia Civil, na Asa Norte, em Brasília. Ela não identificou o item, mas revelou que ele foi encontrado debaixo de um sofá, e que ele não pertence a nenhum dos ocupantes da casa.

"Não é um objeto cortante, não é uma arma, é apenas um objeto que comprova que, de alguma forma, alguém esteve lá. Se foi antes, se foi depois, se foi em outro momento, se tem ligação com o caso, aí é a polícia quem vai me dizer", afirmou a parlamentar.

"Aparecer um objeto que não tem qualquer relação comigo, com a minha família, com meus filhos, com meus funcionários, dentro da sala da minha casa, é absolutamente estranho", continuou.

Entenda o caso

A deputada relatou ter acordado na manhã de 18 de julho em uma "poça de sangue" e com diversos ferimentos em seu apartamento funcional, em Brasília. Exames mostraram que a parlamentar sofreu diversas fraturas no rosto e corpo, teve dois dentes quebrados e diversos hematomas.

Ela afirma não se lembrar do que houve e acionou a polícia para investigar o caso. Embora não descarte a possibilidade de um acidente, Joice diz suspeitar de um ataque. Ela negou as especulações de que seu marido, que estava no local no momento do incidente, tenha a agredido.
Cultura
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM

<