Vereador de Santa Catarina pede que pandemia se expanda

Em outra sessão um vereador, também de Abdon Batista, afirmou que nunca vai dizer a verdade

31 de março de 2021 | 15h04 | Atualizado há 10 dias

PUBLICIDADE
As falas de alguns vereadores do município de Abdon Batista em Santa Catarina tem chamado atenção.

Durante uma sessão o Vereador Valdenir Sutil de Oliveira (PSD), afirmou que nunca diz a verdade. "Eu não sei o dia de amanhã, então jamais vocês vão me ver falar a verdade, tomar atitude, e seguir em frente, e estender a mão para quem precisa". A sessão em que o membro do legislativo municipal fez o pronunciamento aconteceu no dia 9 de março de 2021.

Não é a primeira vez que um vereador de Abdon se pronuncia de forma equivocada, há um tempo, a vereadora Joseli Terezinha Correa (MDB), agradeceu a Deus pela pandemia: "Em primeiro lugar, queria agradecer a Deus, por tudo o que está acontecendo, essas pandemias, essas coisas tão sérias que estão acontecendo no mundo inteiro".

Em outra sessão, na Solidariedade de Posse da Gestão 2021/2024, o Vereador Nerci (PP), afirmou: "Que esse ano seja de paz, de harmonia, que essa pandemia também esse ano, ela se expanda".

As frases pronunciadas não tinham a intenção de sair com o sentido proferido, por exemplo, no primeiro, Valdenir afirma que só critica quando tem a solução para o problema. No segundo, Joseli queria pedir a Deus ajuda pelos desafios que o mundo enfrenta frente a pandemia do novo coronavírus.

Mas os pronunciamentos viralizaram na internet e foram compartilhados em diversas páginas de memes.
Informações Folha Independente
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM