E a Liga Nacional começou como se fosse uma decisão para FAG Cascavel e Umuarama, afinal as duas equipes se encontraram em várias decisões nos últimos anos.
O público foi pequeno, mas que foi, viu uma partida bastante movimentada. E as visitantes abriram o placar com Keila. Logo em seguida, Suzane empata o jogo. E continua pegado, com as equipes se revesando no placar.
Nesta jogada, Amanda e Fernanda Rigo se estranham, se encaram e acabam sendo expulsas da partida. No contra-ataque, Georgia, atleta conhecida da torcida cascavelense, coloca o Umuarama em vantagem. Mas não demora muito, e Suzane novamente vai pra cima da marcação e empata a partida.
Mais acertado em quadra, o Umuarama não perde as chances e abre quatro gols de vantagem, fechando o placar do primeiro tempo em 14 x 10.
O segundo tempo começa com a equipe Umuaramense mais ligada em quadra, mantendo os quatro gols de vantagem. O Cascavel reage, encosta no placar, diminuindo a vantagem para apenas um gol.
Cassia empata e Macarena vira o marcador. Jogo lá e cá, melhor em quadra, o Cascavel abre três gols de vantagem. Mas não por muito tempo, o Umuarama vai atrás e acaba empatado a partida em 25 a 25.
Faltando um minuto e vinte segundos, o Umuarama abre um gol de vantagem. A equipe cascavelense vai para o tudo ou nada, Cassia marca, mas o árbitro anula o gol.
Na última tentativa, Cris tenta encobrir, mas a bola vai para fora e Cascavel perde a primeira na Liga Nacional. Agora é recuperar fora de casa, e Cascavel faz uma turnê pelo sul do país: na terça-fera (17) enfrenta o Novo Hamburgo, dia 18 Caxias do Sul, no dia 20, em Santa Catarina, enfrenta o Blumenau e no dia 22/09 pega o Concórdia.
Redação/Catve.tv
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642