Os números do Stein Cascavel na Liga Feminina de Futsal, involuntariamente coloca um status de favorito no time azul e branco. São 15 partidas até aqui, sendo que a equipe cascavelense venceu 12 e empatou três. Em casa são sete jogos, seis vitórias e um empate. As estatísticas ainda apontam que o poderia ofensivo é impressionante, marcou 57 gols. Não chega a ser o melhor ataque da competição, ficando atrás do Taboão Magnus, já eliminado, que tem 70 gols, mas é o clube com melhor saldo, porque sofreu apenas 10 gols, saldo de 47.
Tudo isso será colocado à prova neste sábado (1), às 11h, no Ginásio da Neva quando a equipe comandada por Márcio Coelho encara o São José-SP no jogo da volta da semifinal da Liga Feminina de Futsal. O grupo sabe que em jogos de mata-mata os números são detalhes que não entram em quadra. E nem ganha jogo. Para evitar surpresa, é preciso até lembrar de derrotas que machucam. Aconteceu na Taça Brasil, em casa, aquele revés para o Barateiro, 1 a 0, que eliminou a Víbora Azul ainda na fase de grupos.
Com o empate em 1 a 1 no jogo de ida, em caso de novo empate a disputa vai para a prorrogação. Stein x São José-SP será às 11h. Quem vencer vai pegar Leoas da Serra-SC na grande final, que eliminou o Taboão Magnus na última quarta-feira (29).
Deivid Souza / Hora do Esporte
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642