Leoas da Serra largou em vantagem no confronto ao vencer por 1 a 0 o jogo de ida em Santa Catarina. Na partida de volta, disputada na noite desta quarta-feira (29) em São Paulo, Taboão Magnus precisava vencer no tempo normal. O chamado "clássico das serras" foi emocionante e definido no finalzinho.
As visitantes abriram o placar com 20 segundos de jogo. Petuxa completou o chute cruzado e fez o primeiro da partida. Depois foi a vez de Lud fazer a jogada pela direita e achar um espaço entre as pernas da goleira Flavi para fazer 2 a 0, placar da etapa inicial.
Na volta para o segundo tempo o Taboão Magnus pressionou bastante. Nos minutos finais colocou goleira-linha e foi buscar um resultado que estava difícil. Bife descontou para 2 a 1. Menos de uns minutos depois, Bife surgiu mais uma vez, oportunista dentro da área. Restando três minutos a reserva de luxo marcou um hat-trick e fez o terceiro dela e o terceiro do Taboão. O jogo estava indo para a prorrogação. Mas, Leoas não deixou. Utilizou goleira-linha e a 1:30 do fim, Flavi soltou a bola nos pés de Vitória, que decretou a vitória, quer dizer, o empate com gosto de vitória do Leoas da Serra: 3 a 3 placar final.
O time catarinense está na final da Liga Feminina e aguarda o vencedor de Stein x São José.
Deivid Souza / Hora do Esporte
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642