Esporte

Autódromo Zilmar Beaux se prepara para receber a 39° edição da Cascavel de Ouro

Assim como no último ano, evento terá corrida noturna


A movimentação nesta terça-feira (28) no Autódromo Zilmar Beux foi tímida, o suficiente para acelerar o motor, ou melhor, o coração. É o sentimento de que a tradicional Cascavel de Ouro está bem próxima. Para o presidente do Automóvel Clube de Cascavel e promotor do evento, Edson Massaro, a prova promete.

Inclusive, o grid aumentou. Eram 56 carros, quatro desistiram, mas outros sete carros da Cascavel de Ouro Ligth, que seria uma novidade, foram incorporados à prova principal.

Além de organizador, Massaro também é piloto. Ele está inscrito na Cascavel de Ouro e deve andar com esse gol 46. O carro que ele e Willian Cezzarotto vão correr ainda não está definido, diferente do tempo que pretende permanecer na pista.

Massaro tem na ponta da língua a receita para vencer as Cascavel de Ouro, mas na prática sabe que é diferente. Não quebrar, claro que é importante, mas só isso não basta.

Os pilotos que vão andar na Cascavel de Prata também estão na pista expectativa. Ela será formada pelos carros 1.4 da Race Cup, ônix e celta.

A Race Cup é uma categoria de entrada, considerada a maior do Brasil. Em Cascavel serão 30 carros na Cascavel de Prata. A prova terá duas horas de duração e três paradas obrigatórias de cinco minutos cada uma.



Deivid Souza / Hora do Esporte

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte