Na pressão do Ginásio Arrudão, o goleiro Jackson fez o passe, Amadeu se antecipou, limpou o goleiro e com o gol vazio abriu o placar logo aos quatro minutos de jogo. Mais uma vez, o passe de Jackson, a antecipada de Amadeu em cima de Scheffer e o gol do experiente Amadeu, aparecendo no jogo decisivo. No comecinho do segundo tempo, com menos de um minuto, Schwartz limpou a marcação e na saída do goleiro tocou entre as pernas de Jackson. O segundo gol do Marreco na partida deu mais tranquilidade para os donos da casa, que com esse resultado levava o jogo para a prorrogação. Agora mais um erro do Cascavel na saída de bola, Bob errou o passe, Schwartz serviu Murillo, que de primeira deu um tapa na bola para aumentar o placar: 3 a 0. Na reta final do jogo o Cascavel foi para o tudo ou nada e com trabalho de goleiro-linha, Dudu conseguiu descontar para o Tricolor. No entanto a reação parou por aí: Marreco 3 x 1 Cascavel no tempo normal. A prorrogação terminou 0 a 0 e a definição do primeiro semifinalista foi para os pênaltis.
Murillo abriu as penalidades e marcou para o Marreco. O capitão Carlão, cobrador oficial, errou e mandou para fora a primeira cobrança do Cascavel. Amadeu converteu a dele e aumentou a vantagem para 2 a 0. O fixo Scheffer foi o responsável pela segunda cobrança do Cascavel e fez o dele. Casagrande bateu e fez mais um para o Marreco: 3 a 1. Vitinho na bola e o pivô parou na defesa do goleiro Rafa Oliveira. Gabriel Lima foi para a cobrança e Jackson pegou, dando uma sobrevida para o Cascavel. Só que Dudu acabou errando a última cobrança do Tricolor, Rafa Oliveira pegou de novo e o placar nos pênaltis acabou 3 a 1 Marreco. Com o resultado, o Cascavel encerra sua participação no Campeonato Paranaense Série Ouro 2025 e foca as atenções na Liga Nacional.
Deivid Souza / Hora do Esporte
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642