Com festa do torcedor mourãoense, o Campo Mourão recebeu o Pato Futsal para o jogo da volta das oitavas de final da Liga Nacional entre as duas equipes. Depois do empate em 2 a 2 no jogo de ida. Não faltaria emoção. Impulsionado pela torcida, o Carneirão começou melhor. Foram várias tentativas de marcar, mas todas elas pararam em defesas do experiente goleiro Djony. Com o paredão on line, o primeiro tempo terminou com placar zerado.
Na segunda etapa, logo aos 15 segundos, Kaduzin recebeu na frente do goleiro e de bico mandou uma bomba para inaugurar o marcador. O gol deixou o jogo mais solto, o Pato mais exposto e o Campo Mourão aproveitou. Djony salvou duas vezes no mano a mano com Tom, mas a bola ainda sobrou para Tom, que rolou para Andrei fazer 2 a 0 faltando pouco mais de 16 minutos.
Na metade do segundo tempo, o Campo Mourão deu mole da saída de bola, Zé Marques recuperou, deixou o adversário no chão e tocou para Fogaça encher o pé e descontar. O Pato precisava de mais um gol para levar o duelo para a prorrogação. E o empate veio faltando sete minutos. Françoar salvou na primeira, mas o rebote sobrou para Duduzinho, que acertou uma paulada de primeira e deixou tudo igual: 2 a 2.
Na prorrogação o time patobranquense abriu o marcador no final do primeiro tempo extra. Maicon, ex-Cascavel, acertou no ângulo e fez 1 a 0. Mas, a lei do ex entrou em ação no segundo tempo. Danilo Baron, que fez história com a camisa do Pato, recebeu de Tom e de direita bateu forte para vencer o goleiro Djony. Empate em 1 a 1 na prorrogação e Campo Mourão classificado por ter tido melhor campanha na primeira fase. Vai enfrentar o Praia nas quartas de final, jogando fora de casa o segundo jogo.
Deivid Souza / Hora do Esporte
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642