Cascavel e Cianorte ficaram no empate, na tarde deste sábado (11), no Olímpico Regional, em jogo válido pela quinta e última rodada da primeira fase da Taça FPF 2025.
O Cascavel teve o domínio das ações no primeiro tempo e criou as principais chances. Mas o gol só saiu no segundo tempo. Aos 25, Libano cruzou na medida e Peçanha cabeceou como manda o figurino para vencer o goleiro. 1×0
Quando a Serpente caminhava para a vitória, o Cianorte buscou o empate na melhor chance do time no jogo. Aos 44 minutos do segundo tempo, Aislan cruzou dentro da pequena área e Caíque Cálito completou para o gol. 1×1, placar final.
Com o resultado, o Cianorte garantiu a liderança do grupo A, com oito pontos conquistados, enquanto a Serpente foi a sete pontos e ficou na segunda posição. Porém, o Cascavel será julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR), na próxima terça-feira (14), por escalação irregular de jogador e pode ser eliminado da competição.
O Departamento de Competições da FPF denunciou que o jogador Felipe Lemes Leo, o goleiro Felipe, teria entrado em campo, e relacionado para outras partidas, sem que ele tivesse o mínimo de três meses, 90 dias, de vínculo com o clube. Felipe foi titular no jogo da estreia, dia 13 de setembro contra o Batel, ainda foi relacionado contra o Nacional no dia 21 de setembro e dia 4 de outubro contra o Athletico. São três pontos de punição para cada uma destas partidas, mais seis das vitórias contra Batel e Nacional, totalizando 15 pontos. Com isso, os confrontos de quartas de final ainda podem sofrer alterações.
Deivid Souza / Hora do Esporte
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642