Com tinha vencido o primeiro jogo por 2 a 0 fora de casa, o Campo Mourão só precisava de um empate com o Manoel Ribas na segunda partida das oitavas de final para estar entre os oito melhores.
No entanto, nada de jogar com o regulamento debaixo do braço, até porque a torcida queria comemorar com vitória e porque o Carneirão é bem mais superior ao adversário. E deu a lógico. Vitória tranquila, de goleada.
Um dos melhores jogadores da temporada do Campo Mourão, Selbach abriu o placar logo com três minutos e meio de bola rolando após escanteio de Tom.
Agora presta a atenção na malandragem da dupla Tom e Selbach. O Tom ficou olhando para um jogador que ele não daria o passe e Selbach ficou ali no meio da marcação como se não tivesse nem aí para o lance. De repente Tom tocou e Selbach dominou e bateu para fazer 2 a 0.
Ainda no primeiro tempo o Carneirão aumentou a vantagem. Agora foi Jorginho quem balançou a rede. O Manoel Ribas ameaços uma reação e antes do fim do primeiro tempo descontou. Mateus Arapuã deixou a marca dele.
Mas a reação não teve sequência. No segundo tempo o Campo Mourão fez 4 a 1 com esse chute forte de Andrei que Jorginho deixou a bola passar por ele. E quando o Manoel Ribas tentou o goleiro-linha, os mandantes fecharam a conta em 5 a 1, gol de Gui Lima com a meta vazia. Goleada do Campo Mourão, que na próxima fase vai encarar o Foz Cataratas. O primeiro jogo em Campo Mourão e o segundo em Foz do Iguaçu.
Deivid Souza / Hora do Esporte
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642