Esporte

Após perder para o Grêmio, Internacional demite Roger Machado

Derrota para o arquirrival representou o último jogo do treinador no comando técnico do Colorado


Imagem de Capa

Após perder para o Grêmio no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro, o Internacional anunciou neste domingo (21), a demissão do treinador Roger Machado.

A oficialização da saída do profissional do comando técnico colorado foi dada por meio de uma entrevista coletiva, concebida pelo presidente Alexandre Barcellos.

Durante seu pronunciamento, o dirigente gaúcho afirmou que Pablo Fernandez, membro da comissão técnica permanente do clube, comandará a equipe interinamente.

Roger estava no cargo desde julho de 2024, quando deixou o Juventude para assumir a equipe de Porto Alegre. Na ocasião, sua contratação foi muito criticada por muitos torcedores, por sua relação com o Grêmio.

Como jogador, o ex-lateral-esquerdo defendeu o Imortal Tricolor entre 1994 e 2003, disputando 381 partidas e conquistando 10 títulos pelo clube, incluindo a Copa Libertadores da América em 1995.

Partida

Em situação parecida na tabela de classificação, Internacional e Grêmio se enfrentaram na noite deste domingo, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mesmo com três pênaltis marcados a favor, alguns considerados polêmicos pelos especialistas em arbitragem, o Colorado não conseguiu superar seu arquirrival, perdendo por 3 a 2.

Portal IG

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte