A pressão de conquistar um resultado positivo contra o Floresta em casa não fez bem para Londrina.
No primeiro tempo os visitantes estiveram o mais perto de abrir o placar do que o Tubarão. A melhor chance do time cearense foi na reta final da primeira etapa. Pablo carimbou o travessão do gol defendido por Luiz Daniel.
No segundo tempo o jogo ficou mais equilibrado, mas a primeira chegada foi do Floresta nessa tentativa de bicicleta de Jeam, que parou na boa defesa de Luiz Daniel. Cristiano, reforço do Londrina anunciado no meio da competição, finalizou buscando o ângulo direito do gol e a bola passou perto.
Depois Cristiano fez o levantamento, e Manzoli testou firme. O goleiro Dheimison espalmou. O time da casa chegou a marcar com Wallace, aos 15, mas o gol foi invalidado pelo VAR após checagem de impedimento.
A pressão do LEC seguiu intensa, com chutes fortes que exigiram ótimas intervenções do goleiro Dheimison. Foi assim com Iago Teles e depois com João Vitor. Nos acréscimos, Henrique passou pelo goleiro. O atacante tocou para o gol, mas Ícaro tirou em cima da linha. Não era pra ser mesmo e partida terminada em 0 a 0.
No outro jogo da chave, entre Caxias e São Bernardo, tudo 0 a 0 também. Nessa chave ninguém venceu ainda e as equipes estão empatadas com 2 pontos cada. O Londrina volta a campo no sábado, às 19h30 (de Brasília), quando recebe o Caxias, no VGD. O Floresta encara o São Bernardo no domingo, às 16h30 (de Brasília).
Deivid Souza / Hora do Esporte
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642