A estreia em casa não foi como o Oeste Brasil queria, com vitória, mas também não perdeu, conforme tinha dito o técnico Agenor Piccinin. Luis Felipe abriu o placar para os mandantes. Luan deixou tudo igual para o Verê. Por outro lado, teve essa bronca do Oeste Brasil. A bola bateu no braço do jogador do Verê dentro da área e o árbitro, em cima do lance, não marcou a penalidade. O lance gerou muita reclamação do Oeste Brasil, que saiu de campo com a sensação de que foi muito prejudicada pela arbitragem.
No outro jogo da chave, no Estádio Anilado, em Francisco Beltrão, o União recebeu o Campo Mourão, também pela segunda rodada. Cruzamento na segunda trave aos 43 minutos, e Lucas Eduardo escorou de cabeça para fazer o primeiro do Campo Mourão.
Na segunda etapa, Arthur mandou uma bola no travessão e, na sobra, o Campo Mourão fez o segundo gol, com Tiago Correia. Guilherme Pinheiro mandou a bola para a área, Alexandre saiu errado e Taylor não desperdiçou, fechando o placar em 3 a 0 para os visitantes.
O grupo C tem o Campo Mourão na liderança, quatro pontos, o União em segundo, três pontos, o Oeste Brasil em terceiro com dois pontos e o Verê na lanterna com um ponto. Lembrando, jogos de ida e volta dentro das chaves e os dois melhores se garantem para a segunda fase.
Deivid Souza / Hora do Esporte
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642