Reprodução | Instagram @flamengo
Nos pênaltis, o Flamengo bateu o Barcelona e se sagrou bicampeão do Intercontinental sub-20. A partida foi disputada no Maracanã, no Rio de Janeiro, e acabou em 2 a 2 no tempo normal, com dois gols nos acréscimos.
O primeiro gol do confronto deste sábado (23) foi marcado por Lorran, para a equipe carioca, aos 10 minutos do primeiro tempo, aproveitando um rebote. Aos 25 minutos da segunda etapa, o atacante Virgili driblou dois da defesa do Fla e marcou um golaço para empatar.
A partida seguiu empatada até os acréscimos, quando o jogo incendiou. Aos 95 minutos, o zagueiro Cortés balançou as redes de cabeça após cobrança de escanteio e virou para o time espanhol.
Parecia não haver mais esperanças para a equipe brasileira, mas, praticamente no lance seguinte, o zagueiro Iago aproveitou um lançamento para a área e encobriu o goleiro Aller com uma cabeçada perfeita, levando a decisão para os pênaltis.
Nas penalidades máximas, brilhou a estrela do goleiro Leo Nanneti. Ele já havia feito duas defesas salvadoras no segundo tempo e pegou os pênaltis de Hernandez e Parriego, este último nas alternadas. Coube aos pés de Carbone bater a cobrança que selou o título do Mengão.
Cultura
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642