Esporte

Campeonato Municipal de Terrão tem nova edição confirmada ainda para esse ano

Competição será realizada novamente no campo do Jardim Colonial e já tem 11 equipes confirmadas


Imagem de Capa

O Frutana, que no último domingo foi campeão do Campeonato Municipal de Terrão de Cascavel, já está confirmado para a segunda competição que vai acontecer ainda este ano no campo do Jardim Colonial. O Treme-Terra, que perdeu para o Frutana por 2 a 1 e ficou com o vice, também. Antes mesmo de terminar a 2ª edição do municipal, o futebol amador de Cascavel já se movimentava para uma nova disputa.

Dessa vez o Campeonato no Terrão é da Associação Esportiva Comunitária Paranaense. A organização segue sendo de José das Neves, que tem o prestígio de quem participa do Terrão.

Onze equipes já sinalizaram interesse em jogar o segundo terrão do ano:

1 FRUTANA

2 Treme Terra

3 Os Alves

4 São Cristóvão

5 Alumíne FC

6 CIA DE Evento

7 Águia

9 Auto Elétrica Tarumã

10 Luana Modas/ Mercado Samara

11 Equipe Luz /Colmeia

Para deixar a competição ainda mais apimentada, na ultima segunda-feira o técnico do Treme-Terra, anunciou ao vivo no Bate-Papo de Esportes, que um dos principais jogadores do Frutana, o zagueiro Willian Zóio, está mudando de lado.

s equipes interessadas em participar do Campeonato de Terrão da Asepar deve entrar em contato com Zé Neves, pelo telefone (45) 99911-1357.


Deivid Souza / Hora do Esporte

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte