O Marreco mede forças com mais uma potência do futsal brasileiro na noite desta terça-feira (19) pela LNF. Depois de jogar bem, mas perder para o Praia fora de casa por 2 a 0 na 16ª rodada, líder da competição, e empatar em 2 a 2 com o Jaraguá na 15ª rodada em casa, que estão em quarto na competição nacional, o time paranaense encara o Joinville, que também está na parte de cima da tabela de classificação, ocupando a quinta posição.
Um desafio e tanto para o Marreco. A partida está agendada para as 20h, no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão. O Marreco, que está no limite da classificação para as oitavas de final, é o 16º com 22 pontos, busca recuperação e aposta no fator casa para voltar a vencer.
No último jogo em casa, contra o Jaraguá, o time beltronense mostrou força diante de um dos candidatos ao título e até poderia ter vencido o duelo, mas levou o empate nos instantes finais da partida.
A equipe conta com jogadores em boa fase, como o goleiro Velloso, que vem sendo destaque nas últimas rodadas, além de jovens talentos que têm ganhado espaço no elenco. Pelo lado do Joinville, nomes experientes e a regularidade no campeonato fazem da equipe uma das favoritas na competição.
Os desfalques do Marreco, seguem sendo os pivôs, Fabinho e Lucas Schwartz no departamento médico e o ala Biru suspenso. Em contrapartida, o técnico Tchelo, poderá contar com as voltas dos alas Canhoto e Casagrande.
Deivid Souza / Hora do Esporte
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642