Em partida válida pela 17ª rodada da LNF Cresol 2025, o Campo Mourão venceu o São Lourenço fora de casa por 3 a 1 na noite deste sábado. No finalzinho do primeiro tempo o time paranaense abriu o placar em uma descida rápida para o ataque. Tom fez o passe e Juninho tocou no alto para fazer 1 a 0. No segundo tempo o São Lourenço conseguiu o empate. Vico abriu espaço e mandou uma paulada, sem chance para o goleiro Françoar. Só que logo depois o Carneirão voltou a estar em vantagem. Jorginho, de bico, fez 2 a 1 restando 15:20 para jogar. O São Lourenço pressionou em busca do empate, mas não teve êxito. Quem voltou a marcar foi o Campo Mourão. Mesmo pressionado Tom deu um lindo passe por elevação para Juninho, que mais uma vez frente a frente com o goleiro não desperdiçou. Placar final: São Lourenço 1 x 3 Campo Mourão.
O Pato Futsal foi até o Rio Grande do Sul para encarar a ACBF em Carlos Barbosa. Jogando em casa o time gaúcho teve muito mais volume de jogo. Nos dois tempos a ACBF tentou marcar de várias formas, só que o goleiro Djony estava naquele dia inspirado e pegou tudo. Fechou o gol. Na segunda etapa o Pato também chegou com perigo algumas vezes. Ângelo também provou que a fase é boa e fez milagre para não ser vazado. Com dois paredões em quadra, o resultado não poderia ser diferente: ACBF 0 x 0 Pato Futsal.
No Ginásio Alcides Pan o Esporte Futuro recebeu o Cruzeiro o voltou à zona de classificação. Pelo menos por enquanto. Jogando de camisa laranja, o Porco saiu perdendo. Marcelinho e Juninho pressionaram Renatinho, tudo "inho" na jogada, e depois da penteada de Juninho na marcação, ficou fácil para Marcelinho fazer 1 a 0 restando menos de oito minutos. Só que segundos depois o Esporte Futuro fez uma boa jogada e conseguiu empatar, com Breno tocando na saída do goleiro. O Cruzeiro conseguiu ficar na frente mais uma vez quando Raul novamente na segunda trave balançou a rede: 2 a 1 na primeira parte do jogo.
Na segunda metade, o Esporte Futuro empatou. Enzo defendeu o chute de Gabriel, mas Lukinha recuperou a bola no rebote e abriu espaço para fazer o dele: 2 a 2. A virada não demorou para acontecer. Gabriel voltou a parar na grande defesa do goleiro Enzo e dessa vez o rebote ficou com Léo Negrini, que bateu com firmeza para colocar o Porco na frente. A equipe toledana liquidou a fatura quando Obina foi perfeito no lançamento para Lukinha, que viu Victor acompanhando bem a jogada, passe na medida e finalização certeira praticamente na marca do pênalti para fechar a partida em 4 a 2 Esporte Futuro sobre o Cruzeiro.
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642