Esporte

Foz Cataratas empata jogando em casa contra o São Lourenço pela Liga Nacional de Futsal

Umuarama fez o dever de casa e venceu o lanterna na 16° rodada


Imagem de Capa

Jogando no Amário Vieira da Costa o Umuarama recebeu o Blumenau pela LNF. Todos os gols da partida foram anotados na etapa complementar. Os visitantes abriram dois gols diante da AFSU, primeiro com Bruno Santos, depois de uma passe sensacional do goleiro Miguel. Depois o Umuarama deu mole lá atrás e Douglinhas ampliou para 2 a 0. Depois da cobrança de falta ensaiada, Capinha mandou a bomba e descontou para o Índio. O Umuarama empatou em mais um chute forte, agora foi a vez de Luanzinho, só que rasteiro. Com um a mais em quadra o Umuarama virou o placar. Jogada trabalhada até a Capinha, livre, fazer 3 a 2. O quarto gol foi dele também. Dessa vez na descida rápida e tabelando com Vini. Terceiro gol de Capinha no jogo e vitória da AFSU por 4 a 2.


Já o Foz Cataratas ficou no empate com outro time catarinense. O Azulão recebeu o São Lourenço no Ginásio Costa Cavalcanti. Gessé recebeu, meteu um chapéu no marcado e tocou para Claudinho, que chutou fraco, mas a bola voltou e Gessé brigou novamente, ela sobrou para Claudinho, que desse vez não perdoou. No segundo tempo o árbitro deu pênalti nesse toque no braço. Geovani acertou o cantinho na cobrança e empatou a disputa. E a virada veio após jogada pela ala direita, Vitinho chutou cruzado e o rebote do goleiro ficou com Gui Lobo: 2 a 1 Foz. Com pouco mais de um minuto para terminar o jogo, o São Lourenço empatou com Vini Moraes, contando com um ajudinha do goleiro do Azulão: 2 a 2 placar final.


Neste domingo o Campo Mourão jogou em casa contra o Carlos Barbosa. Logo na saída de jogo, o artilheiro Barbosinha recebeu livre na área e apenas deslocou a bola no canto do goleiro para abrir o placar com oito segundos. Foi o 14º gol do pivô na competição. Mas, na metade da primeira etapa, os donos da casa chegaram ao empate. Jhony bateu de longe, a bola desviou em Barbosinha e o goleiro Ângelo não conseguiu defender: 1 a 1. A ACBF voltou a ficar à frente no placar aos nove minutos da etapa final. Camilo recebeu com liberdade e girou bonito para colocar a bola no ângulo esquerdo e fazer o 2 a 1 para o time da Serra. Mas faltando apenas 17 segundos para o final, já com o goleiro-linha em quadra, os donos da casa chegaram ao empate com Andrei, definindo o placar em 2 a 2.


Deivid Souza / Hora do Esporte

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte