O Cascavel Futsal enfrentou o Marreco no Ginásio Arrudão. No primeiro tempo o clássico paranaense, válido pela 12ª rodada da Série Ouro, foi equilibrado. Boas chances para os dois lados, o Marreco chegou a acertar uma bola na trave. O goleiro Jackson também apareceu bem em algumas oportunidades. A Serpente Tricolor também levou perigo ao gol defendido por Velloso.
Na segunda etapa, o duelo seguiu bem disputado. O time beltronense voltou a acertar a trave do Cascavel, duas vezes, inclusive. Faltando 11 minutos para o fim da partida, o Marreco ficou com um a menos em quadra após a expulsão de Biel, que recebeu o segundo cartão amarelo. Com a vantagem numérica, o Cascavel aumentou a pressão e chegou com perigo nas finalizações de Zequinha e Vitinho, parando em grandes defesas do goleiro Velloso. Mas, o placar não saiu mesmo do 0 a 0. Segundo empate entre as equipes na temporada.
Resultado que complica o na busca pelo G-4. O Tricolor tem 24 pontos e é apenas o sexto colocado. Umuarama, com 33 pontos, Pato Futsal e Marreco, com 30 pontos, Foz Cataratas com 26 pontos e Campo Mourão, com 25 pontos, estão na frente da Cobra. O Cascavel só tem mais dois jogos para fazer. Lembrando que os quatro primeiros vão direto para as quartas de final. O próximo compromisso da equipe será fora de casa, pela Liga Nacional de Futsal, contra o Pato Futsal, no sábado (09), às 20h.
Deivid Souza / Hora do Esporte
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642