O Campo Mourão viajou até Erechim, no Rio Grande do Sul, para tentar ser ao menos competitivo contra o Atlântico, um dos líderes da LNF. O Carneirão até conseguiu dificultar a vida do adversário em alguns momentos do primeiro tempo. Tom abriu o placar para os paranaenses logo no começo a partida. Só que o acúmulo de faltas deixou o Campo Mourão mais vulnerável e quando cometeu a sexta falta o Galo conseguiu o empate. Vagner cobrando tiro livre.
Depois, Pedrinho ainda conseguiu virar o placar para os donos da casa. A pressão era grande e o Carneirão fez mais uma falta. Em novo tiro livre cobrado por Vagner o Atlântico aumentou para 3 a 1. E ainda na primeira etapa, Pedrinho recebeu na área e finalizou para fazer 4 a 1.
Na etapa final, o Galo administrou o resultado. E embora atuando com goleiro linha, o Campo Mourão não conseguiu diminuir a vantagem.
Pelo contrário, viu Ryan concluir da própria meta e fazer 5 a 1. William, em escapada pela direita depois de uma bola roubada fechou o placar em Atlântico 6 x 1 Campo Mourão.
O Galo chegou aos mesmos 31 pontos do Praia Clube, mas assume a vice-liderança da LNF pelos critérios de desempate. O líder é o Magnus, com 34 pontos, que também na noite desta terça-feira (22) derrotou o Vélez Camaquã em Sorocaba.
Deivid Souza / Hora do Esporte
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642