Em partida válida pela 10ª rodada da LNF 2025, Foz Cataratas e Pato ficaram no empate na noite desta terça-feira, no Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu. O resultado não agradou ninguém.
Neto, que já tinha marcado no duelo paranaense entre as equipes, pela Série Ouro, tentou surpreender Djony de falta. O Pato chegou com muito perigo quando Ian recebeu na ala e bateu forte. Bruno fez uma grande defesa.
Restando 5:45 para o final do primeiro tempo, falta direta para o Pato. Maycon bateu e Bruno salvou os donos da casa mais uma vez. Na cobraça do escanteio, Neguinho pegou de primeira e agora quem livrou o Foz foi o travessão. A resposta do Azulão veio logo na sequência. Giovane fez jogada individual, chutou rasteiro, Djony defendeu e a bola ainda bateu na trave.
Agora Bruno no ataque para o time iguaçuense, o goleirão deu um corte maravilhoso no marcador e chutou com a canhota mesmo, Djony saltou para fazer a defesa, seria um gol de placa do goleirão do Foz. O primeiro tempo terminou mesmo 0 a 0.
Na segunda etapa, o Foz voltou com uma camisa branca. E dessa vez conseguiu marcar. Neto cobrou lateral para Toninho, que ganhou na movimentação e abriu o placar para os mandantes. Cerca de dois minutos depois o Pato conseguiu arrancar o empate. Jogada trabalhada para arrumar espaço e Gleidson encheu o pé, sem chance para o goleiro Bruno. O encontro teve menos intensidade, na comparação com o confronto do último sábado entre os rivais e terminou 1 a 1 mesmo.
O resultado deixa o time de Foz do Iguaçu em 17º lugar, com 11 pontos. Com a mesma pontuação, mas melhor saldo, o Pato aparece em 16º, com a última vaga dos playoffs.
Deivid Souza / Hora do Esporte
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642