FC Cascavel e Azuriz no campo da Associação da Coopavel pela Paranaense Sub-17. O jogo de ida das quartas de final da categoria foi bem equilibrado. Enrico, vice-artilheiro da competição com 11 gols, testou o goleiro adversário nesse chute da entrada da área. O Bryan, do Azuriz, tentou fazer o mesmo na reta final do primeiro tempo, mas pegou fraco na bola. Apesar das tentativas, o primeiro tempo não teve chances claras de gols. Enrico, mais uma vez levou perigo à meta adversária, mas tentando uma finalização de fora da área. A bola subiu muito.
No segundo tempo quem chegou primeiro foi o time do Azuriz, mas o FC Cascavel teve sorte porque a bola saiu pela linha de fundo. E logo na sequência os donos da casa conseguiram um pênalti nesse lance em que Kerlon foi derrubado dentro da área depois de uma tabela. Enrico foi para a cobrança e marcou o 12º gol dele no Paranaense sub-17.
O gol do FC Cascavel acordou o Azuriz, que passou a pressionar em busca do empate. O goleiro Kadu foi se virando para manter a vitória parcial dos Piás do Ninho. Os mandantes responderam nesse chute de Enrico de longe, a bola quicou no gramado e dificultou a vida do goleiro do Azuriz. Só que os visitantes tinham mais volume de jogo nesse momento. E aos 34 minutos, a arbitragem marcou um novo pênalti, dessa vez de Furtado em Eduardo. Kauã cobrou bem demais e não deu chance para Kadu, empatando o jogo em 1 a 1, resultado final.
O confronto decisivo acontece no próximo sábado (05), às 10h30, no CT do Azuriz, na cidade de Marmeleiro.
Quem vencer, avança em caso de novo empate, a classificação será decidida nos pênaltis
Deivid Souza / Hora do Esporte
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642