Esporte

Preparador de goleiros do Foz acerta bolada inusitada no próprio goleiro teve que ser substituído

Situação atípica aconteceu com Carlão em duelo entre Paranavaí e Foz do Iguaçu pela divisão de Acesso


Imagem de Capa

Carlão de pé, tranquilo no aquecimento na volta do intervalo. De repente, goleiro deitado no gramado do Estádio Waldemiro Wagner. Foi uma questão de segundos para acontecer uma situação inusitada. No aquecimento para iniciar o segundo tempo ele tomou uma bolada do preparador de goleiros do Foz do Iguaçu FC e foi a nocaute. Não tem imagens da bolada, mas ele contou para a Catve como foi tudo isso. 

Não parecia ser nada grave, mas a demora do goleiro do Foz do Iguaçu para se recuperar começou a chamar a atenção de todos. O massagista foi chamado primeiro, depois a equipe médica do Paranavaí, adversário do time iguaçuense, também. Então veio a sinalização para substituição do goleiro e o pedido para que a ambulância entrasse em campo. Aparentemente incrédulo com a cena, o técnico do Foz precisou fazer uma alteração por um motivo que ainda não havia vivenciado. O goleiro reserva, Diego, entrou no lugar de Carlão. 

 O intervalo de 15 minutos, acabou durante 35, ou seja, 20 minutos a mais para atendimento do goleiro. Desorientado, ele foi levado a um hospital para exames e de lá terminou de ver o empate em 0 a 0 entre Paranavaí e Foz do Iguaçu. Passou por exames e já foi liberado para voltar aos trabalhos. 

Deivid Souza / Hora do Esporte

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte