Esporte

Campo Mourão derrota o líder Magnus em virada incrível no ginásio Belin Carolo

Matheus Holanda estreia no comando do Esporte Futuro com vitória diante do Vélez Camaquã


Imagem de Capa

VÉLEZ CAMAQUÂ X ESPORTE FUTURO

Vélez Camaquã e Esporte Futuro se enfrentaram no Rio Grande do Sul. Estreia do técnico Matheus Holanda no comando do Porco. E ele começou bem demais. Antes um susto para ficar esperto. No primeiro tempo, Gui Santos passou pelo marcador e tocou para Foguinho, fazer 1 a 0.

A reação do Esporte Futuro veio no segundo tempo. Renatinho finalizou e empatou: 1 a 1. Quase dois minutos depois, novamente após cruzamento do lado direito, Gabriel chutou rasteiro e virou o placar. Agora Victor achou belo lançamento para Leozinho. Dentro da área, o jogador tocou de primeira e abriu 3 a 1.

O Vélez Camaquã chegou a descontar. Após troca de passes, Guilherme finalizou de fora da área e fez o segundo gol dos donos da casa.

Na reta final o Esporte Futuro aproveitou que o Vélez tinha o goleiro-linha em quadra, roubou a bola na quadra de defesa adversária e marcou o quarto gol com Victor. Placar final: 4 a 2.


CAMPO MOURÃO X MAGNUS

O melhor resultado do fim de semana foi do Campo Mourão. Neste domingo o Carneirão conseguiu uma virada impressionante sobre o líder, e até então com 100% de aproveitamento, o Magnus, no ginásio Belin Carolo.

Os paulistas fizeram 2 a 0 no primeiro tempo. O primeiro gol foi de Kauê. Belo gol. Depois ainda teve esse chutaço de André Deko. A bola entrou falando um segundo para o intervalo.

No segundo tempo o Campo Mourão buscou uma virada relâmpago.Num período de dois minutos fez três gol. Restando 10:10 para acabar, Jabá mandou esse caroço na cobrança de falta e diminuiu. Trinta segundos depois, o ataque era do Magnus, mas teve roubada de bola e descida rápida até o gol de Danilo Baron, ex-Magnus. Um minuto e meio após o empate, o raio caiu no mesmo lugar pela segunda vez. Ataque do Magnus, contra-ataque rápido e Gaby foi certeiro na conclusão. Teve presão do Magnus para buscar o empate, mas o placar não mexeu mais.

O time do interior de São Paulo, que havia vencido os nove primeiros jogos da LNF, perde a primeira, mas mantém a liderança com 27 pontos. A equipe paranaense chega aos 18 pontos e sobe para a sétima posição na tabela.


Deivid Souza / Hora do Esporte

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte