Esporte

No sudoeste do estado Umuarama derrota o Pato Futsal pela Liga Nacional

Já o Magnus goleia o Minas e se mantém 100% na competição


Imagem de Capa

Quem será capaz de parar o Magnus nessa Liga Nacional de Futsal? O Minas não deu conta e foi goleado pelo time paulista em Sorocaba. Até que teve jogo no primeiro tempo. Antes dos donos da casa abrirem o placar, o Minas teve uma grande chance aos três minutos de jogo. Gui Reis recebeu na área, mas parou em uma defesaça do goleiro André Deko. Pouco mais de dois minutos se passaram e o Cachorrão inaugurou o marcador. Em uma cobrança de lateral, Mendonça rolou curto para Rodrigo Capita, que soltou sua tradicional pancada. Veja que a bola desviou nas costas de Gui Reis e entrou. A arbitragem deu gol contra do camisa 9 do Minas.

No segundo tempo o Magnus deslanchou. Os donos da casa conseguiram ampliar a vantagem em um lance inusitado. Aos sete minutos, Ferro tentou afastar, mas chutou em cima de Lucas Gomes, e a bola entrou: 2 a 0. Cerca de 30 segundos depois, o Minas descontou. Roubaram a bola de Bruno Andrade, e ela sobrou nos pés de Ribeiro, que diminuiu a diferença.

Depois disso só deu Sorocaba e transformou a vitória em goleada. Carlinhos fez o terceiro. Contra-ataque mortal do time paulista e o capita, Rodrigo, recebeu limpinha para fazer 4 a 1. O quinto gol foi construído depois de uma jogada individual de Gayraud e que terminou na conclusão precisa de Witamá. E para fechar a conta, Mendonça deixou o dele também restando 40 segundos para terminar o duelo: Magnus 6 x 1 Minas. O time paulista tem 100% de aproveitamento na competição, com nove jogos e nove vitórias. Líder isolado com 27 pontos.


Pato X Umuarama

No sudoeste do Paraná teve duelo Estadual entre Pato Futsal e Umuarama. Os visitantes dominaram os primeiros minutos de jogo. O goleiro Djony teve que trabalhar bastante para evitar o gol da AFSU. Só que restando pouco mais de 8 minutos para o fim da primeira etapa, o goleiro João Paulo lançou para Joãozinho abriur o placar no Dolivar Lavarda. Logo depois o Pato chegou com perigo pela primeira vez na partida. Gustavinho pisou e Max bateu forte para a defesa de João Paulo. Ian também tentou na base da força, mas João Paulo espalmou para o alto. No entanto, o Umuarama arrumou um contra-ataque para aumentar o placar. Capinha recebeu, deixou o marcador no chão e chutou sem chance para Djony. No segundo tempo o Umuarama continuou mais intenso. O goleiro do Pato fez um milagre nessa bola para evitar mais um do índio. Luan antecipou um passe atravessado de Maicon e acertou o travessão dos donos da casa. E na pressão do Pato com o goleiro adiantado, o Umuarama decretou o resultado em 3 a 0. Luft chutou por cima com o gol vazio.


Deivid Souza / Hora do Esporte

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte